2017 – Campus Ivaiporã

2017

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01-SIMONE FERREIRA SOUZA – ADEP 

02 CLÉBER DA CUNHA – ADEP

Portaria n°03, de 16 de Janeiro De 2017 – Organização Do Processo Seletivo Para Contratação De Professor Substituto Edital 018/2017

Portaria nº 04 de 17 de Janeiro de 2017 – Inscrições Do Processo Seletivo Para Professor Substituto  Edital nº 18/2017

Portaria nº 05, de 24 de Janeiro de 2017 – Designar Os Servidores Abaixo Como Conformista Contábil Do IFPR – Campus Ivaiporã

Portaria nº 06, de 24 de Janeiro de 2017 – Designar Os Servidores Abaixo Para Compor A Comissão De Avaliação De Vagas De Inclusão Social Do Processo Seletivo 2017

Portaria nº 07, de 26 de Janeiro de 2017 – Comissão Processo Seletivo Simplificado Para Professor Substituto; Área: Agronomia. Edital 18/2017

Portaria nº 08 de 26 de Janeiro de 2017 – Comissão Processo Seletivo Simplificado Para Professor Substituto; Área: Ciência Da Computação. Edital 18/2017

Portaria nº 09 de 26 de Janeiro de 2017 – Comissão Processo Seletivo Simplificado Para Professor Substituto; Área: Ciências Humanas – História. Edital 18/2017

Portaria n° 10 de 24 de Janeiro de 2017 – Comissão Processo Seletivo Simplificado Para Professor Substituto; Área: Educação Física. Edital 18/2017

Portaria nº 11, de 26 de Janeiro de 2017 – Comissão Processo Seletivo Simplificado Para Professor Substituto; Área: Engenharia Elétrica. Edital 18/2017

Portaria nº 12, de 26 de Janeiro de 2017 – Comissão Processo Seletivo Simplificado Para Professor Substituto; Área: Ciência Da Computação. Edital 18/2017

Portaria nº 13, de 26 de Janeiro de 2017 – Comissão Processo Seletivo Simplificado Para Professor Substituto; Área: Educação Física. Edital 18/2017

Portaria nº 15, de 30 de Janeiro de 2017 – Comissão De Avaliação De Desempenho Em Estágio Probatório Do (A) Servidora (A) Ananda Bolorino Martins

Portaria nº 17, de 09 de Fevereiro de 2017 -Compor Comissão Local De Estudos Sobre Avaliação Da Aprendizagem No Âmbito Do IFPR

18 – Ananda Bolorino Martins – ADEP

Portaria nº 19, de 10 de Fevereiro de 2017 – Comissão de Avaliação de Desempenho em Estágio de Estágio probatório do(a) servidor(a) ANGELA BOLORINO MARTINS

Portaria n° 20, de 10 de Fevereiro de  2017 – Concessão De Diárias E Passagens – SCDP Campus Ivaiporã

Portaria nº 21, de 13 de Fevereiro de 2017 – Substituição da Direção de Planejamento e Administração do Campus Ivaiporã
Portaria nº 22, de 13 de Fevereiro de 2017 – Substituição Da Coordenação Contábil, Financeira E Orçamentária Do Campus Ivaiporã

Portaria n° 23 de 15 de fevereiro de 2017 – Comissão De Análise De Afastamento Parcial João Vitor Fagundes

24 – JULIANO DA ROCHA QUEIROZ –ADEP

25 – THIAGO QUEIROZ COSTA – ADEP

Portaria n° 26 de 16 de Fevereiro de 2017 – Comissão de Análise de Afastamento Parcial do Servidor Anacreone da Silva Souza.

Portaria n° 27 de 20 De Fevereiro  De 2017 – Afastamento Parcial Pós – Graduação João Vitor Fagundes

28 – TATIANA OLIVEIRA COUTO SILVA – ADEP

Portaria nº 29 de Fevereiro De 2017 – Comissão De Análise De Afastamento Parcial Juliana Moratto

Portaria nº 30 de 20 de Fevereiro de 2017 – Afastamento Parcial Anacreone Da Silva Souza

Portaria nº 31 de 21 de Fevereiro de 2017 – Comissão De Estruturação Do Curso De Engenharia – Agronomia

Portaria nº 32 de 21 de Fevereiro de 2017 – Colegiado De Gestão Pedagógica.

Portaria nº 33 de 22 de Fevereiro de 2017 – Comissão De Avaliação De Aproveitamento De Estudos Anteriores Técnico Em Eletrotécnica Subsequente

Portaria nº 34 de 22 de Fevereiro de 2017 – Substituição Da Chefia De Seção De Compras E Contratos.

Portaria nº 35 de 23 de Fevereiro de 2017 – Afastamento Parcial Juliana Moratto.

Portaria nº 36 de Fevereiro de 2017 – Comissão Afastamento Parcial Eliane Brunetto Pertile. 

Portaria nº 37 de 02 de Março de 2017 – Comissão de Reavaliação de Espaços do Campus Ivaiporã.

Portaria nº 38 de 02 de Março de 2017 – Banca de RCS – Avyner Lorran de Oliveira Vitor.

Portaria nº 39 de 06 de Março de 2017 – Afastamento Parcial Eliane Brunetto Pertile

Portaria nº 40 de 07 de Março de 2017 – Substituição Da Chefia De Seção Contábil e de Patrimônio.

Portaria nº 41 de 08 de Março de 2017 – Constituição Banca de Avaliadores do Processo de RSC do Servidor Marcel Di Angelis Souza Sandes.

Portaria nº 42 de 08 de Março de 2017 –  Comissão De Afastamento Juliano Da Rocha Queiroz

43 – LUIZ LEONARDO DE SIQUEIRA – ADEP

Portaria nº 44 de 08 de Março de 2017 – Comissão De Avaliação de Desempenho Em Estágio Probatório do(a) dervidor(a) FABIANA APARECIDA PEREIRA DA SILVA

Portaria nº 45 de 08 de Março de 2017– Comissão De Avaliação de Desempenho Em Estágio Probatório Do(a) Servidor(a) JAISON FERNANDO DA SILVA

Portaria nº 46 de 08 de Março de 2017 – Comissão De Avaliação de Desempenho Em Estágio Probatório Do(a) Servidor(a) DANIELE DE OLIVEIRA

Portaria nº 47 de 20 de Fevereiro de 2017 –  Afastamento Parcial Juliano Da Rocha Queiroz

48 – ANGELA BOLORINO MARTINS – ADEP

Portaria nº 49 de 10 de Março de 2017 – Comissão de Estruturação do Curso de Engenharia – Agronomia

Portaria n° 50 de 17 de Março de 2017 – Substituição da Direção Geral do Campus.

51 – JAISON FERNANDO DA SILVA – ADEP

52 – CASSIA MARIA FRANCA DE SOUZA – Comissão Afastamento Parcial

Portaria nº 53 de 22 de Março de 2017 – Comissão de Avaliação de Desempenho em Estágio Probatório do(a) Servidor (a) Emanuelly Boeing Vilas Boas

Portaria nº 54 de 22 de Março de 2017 – Comissão de Avaliação de Desempenho em Estágio Probatório do(a) Servidor (a) Jaqueline Mirian Alves Carvalho

Portaria n° 55 de 22 de Março de 2017 – Comissão de Avaliação de Desempenho em Estágio Probatório do(a) Servidor (a) João Vitor Fagundes

Portaria n° 56 de 23 de Março de 2017 – Banca de Avaliadores RSC do Servidor – Henrique Fernandes Alves Neto

Portaria nº 57 de 27 de Março de 2017 – Comissão Organizadora da III Semana de Física

Portaria nº 58 de 27 de Março de 2017 – Comissão de Avaliação de Desempenho em Estágio Probatório da Servidora Priscila da Silva Araujo Schiavoni

Portaria nº 59 de 27 de Março de 2017 – Comissão de Homologação das Inscrições do Processo Seletivo

Portaria nº 60 de 28 de Março de 2017 – Substituição da Chefia da Seção de Gestão de Pessoas

Portaria nº 61 de 30 de Março de 2017 – Comissão de Avaliação de Aproveitamento de Estudos Anteriores

Portaria nº 62 de 30 de Março de 2017 – Comissão de avaliação de Desempenho em Estágio Probatório do(a) Servidor(a) Sonia Maria da Costa Mendes

Portaria nº 63 de 30 de Março de 2017 – Comissão de avaliação de Desempenho em Estágio Probatório do(a) Servidor(a) Lidiane de Carvalho Alves Pastorini

Portaria nº 64 de 31 de Março de 2017 – Comissão de avaliação de Desempenho em Estágio Probatório do(a) Servidor(a) Marcel Di Angelis Souza Sandes

Portaria nº 65 de 31 de Março de 2017 – Afastamento Parcial Cassia Maria França de Souza

66 – DANIELE DE OLIVEIRA – ADEP

67 – JAQUELINE MIRIAN ALVES CARVALHO –ADEP

Portaria nº 68 de 03 de Abril de 2017 – Comissão de Afastamento Parcial do Servidor Thiago Vinícius Moreira Guimarães

69 – FABIANA APRECIDA PERIRA DA SILVA – ADEP

Portaria nº 70 de 06 de Abril de 2017 – Comissão de Processo Disciplinar Discente.

71 – PRISCILA DA SILVA ARAUJO SCHIAVONI – ADEP

72 – EMANUELLY BOEING VILAS BOAS – ADEP

Portaria n° 73 de 10 de Abril de 2017 – Comissão Processo Seletivo – Matemática

Portaria nº 74 de 10 de Abril de 2017 – Comissão Processo Seletivo – Física

Portaria nº 75 de 12 de Abril de 2017 – Comissão de Avaliação de Desempenho em Estágio Probatório do(a) Servidor (a) Diana Patrícia Ferreira de Santana

Portaria nº 76 de 13 de Abril de 2017 – Banca de Avaliadores do processo de RSC da servidora Juliana Moratto

Portaria nº 77 de 13 de Abril de 2017 – Comissão Temporária de Avaliação e Fiscalização de Incorporações Especiais

Portaria n°78 de 13 de Abril de 2017 – Organização Do Processo Seletivo Para Contratação De Professor Substituto Edital 071/2017

Portaria nº 79 de 17 de Abril de 2017 – Inscrições Do Processo Seletivo Para Professor Substituto  Edital nº 87/2017

Portaria n°80 de 17 de Abril de 2017 – Organização Do Processo Seletivo Para Contratação De Professor Substituto Edital 087/2017

Portaria nº 81 de 17 de Abril de 2017 – Afastamento Parcial Thiago Vinícius Moreira Guimarães

Portaria nº 82 de 18 de Abril de 2017 – Comissão Avaliação de Projetos Educacionais

Portaria nº 83 de 18 de Abril de 2017 – Comissão Avaliação de Projetos Escolares esportivos

84 – ROSILENE INÊS LEHMEN – ADEP

Portaria nº 85, de 02 de Maio de 2017 – Comissão De Avaliação De Desempenho Em Estágio Probatório Do (A) Servidora (A) Paulo César Tarnakolski dos Santos

Portaria nº 86 de 02 de Maio de 2017 – Comissão Processo Seletivo Professor Substituto Área: Letras – Português/Inglês

Portaria nº 87 de 04 de Maio de 2017 – Substituição da Seção da Secretaria Acadêmica 

Portaria nº 88, de 04 de Maio de 2017 – Substituição da Direção Geral do Campus

89 – SONIA MARIA DA COSTA MENDES – ADEP

90 – Comissão para Seleção dos Bolsistas – Edição 2017

91 – PAULO CÉSAR TARNAKOLSKI DOS SANTOS – ADEP

92 – MARCEL DI ANGELIS SOUZA SANDES – ADEP

93 – LIDIANE DE CARVALHO ALVES PASTORINI – ADEP

94 – Comissão de Estruturação do Curso de Engenharia – Agronomia

95 – Prorrogação Portaria nº 70 de 06/04/2017

96  – Comissão de Estruturação Do Curso de Pós-Graduação em  Ciências Modernas e Contemporâneas.

97 – JOÃO VITOR FAGUNDES – ADEP

98- SONIA MARIA DA COSTA MENDES – Substituição na Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão

99- PRISCILA DA SILVA ARAUJO SCHIAVONI – designação como agente de controle patrimonial

100 – Comissão de ADEP – Anna Michella Arruda

101 –  Comissão de Estruturação do Curso de Engenharia – Agronomia – Revogada

102 – EMANUELLY BOEING VILAS BOAS – Substituição na Coordenação Administrativa

103 – JOSÉ EDUARDO PIMENTEL FILHO – Comissão ADEP

104 – ANACREONE DA SILVA SOUZA – Comissão ADEP

105- SIDINEY BATISTA DE LARA – Comissão de ADEP

106 – RICARDO CONDE CAMILLO DA SILVA – Comissão ADEP

107 – ANNA MICHELLA ARRUDA – Homologação 3ª etapa ADEP

108 – SÔNIA MARIA DA COSTA MENDES – Substituição da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão

109 – MARCIBELA STULP – Substituição da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão

110 – SIDINEY BATISTA DE LARA – Homologação 3ª etapa ADEP

111 – SIMONE URNAUER – Comissão de análise de afastamento parcial

112 – RICARDO CONDE CAMILLO DA SILVA – Homologação 2ª etapa ADEP

113 – ANACREONE DA SILVA SOUZA – homologação 2ª etapa ADEP

114 – DIANA PATRICIA FERREIRA DE SANTANA – Homologação 1ª etapa ADEP

115 – THIAGO ORCELLI – Comissão ADEP

116 – KELI JULIANE DA CONCEIÇÃO – Substituição Coordenação Contábil, Financeira e Orçamentária

117 – SUSPENSÃO DISCENTES 

118 – Comissão de Assuntos Disciplinares

119 – SÔNIA MARIA DA COSTA MENDES – Substituição da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão

120 – SIMONE URNAUER – Afastamento Parcial 

121 – PATRÍCIA NAZARIO – Substituição da Direção de Planejamento e Administração

122 – ANDERSON GERIM ROWIECKI – Comissão ADEP

123 – AYALA DE SOUZA ARAUJO – Comissão ADEP

124 – TATIANA OLIVEIRA COUTO SILVA – Substituição Direção Geral

125 – PAULO SERGIO CARNICELLI – Substituição da Seção de Compras e Contratos

126 – KELI JULIANE DA CONCEIÇÃO –  Substituição Coordenação Contábil, Financeira e Orçamentária

127 – ANANDA BOLORINO MARTINS – Comissão ADEP

134 – JOSÉ EDUARDO PIMENTEL FILHO – Homologação 2ª etapa ADEP

135 – FERNANDA CROCETTA SCHRAIBER – Substituição Chefia de Gabinete

136- IRACI DA SILVA JORGE  – Homologação da 3ª etapa ADEP

137 – SIMONE URNAUER – Homologação 3ª etapa ADEP

138 – Comissão de Organização da II Semana Acadêmica de Agroecologia e IV Encontro de Agroecologia do Vale do Ivaí

139 – Comissão de seleção de trabalhos para apresentação no Pré-Se²pin 2017

140 – Comissão de Estruturação do Curso Superior Bacharelado em Sistemas de Informação – Revogada

141 – Comissão Eleitoral para Eleição dos Representantes do CONSUP, CONSEPE e CONSAP.

143 – Comissão de análise de afastamento integral

144- ADRIANO JOSÉ ORTIZ – Homologação 3ª etapa ADEP

145 – PRISCILA DA SILVA ARAUJO SCHIAVONI – Substituição por férias

147 – ROBERTO DE FRANÇA – Autorização de Horário Especial para Servidor Estudante

150 – ANDERSON GERIM ROWIECK

151 – Avyner Lorran de Oliveira Vitor – Homologação 3ª etapa ADEP

152 – Comissão de Homologação das Inscrições do PSS Geografia – Edital 137/2017 – Revogada

153 – Comissão Julgadora do PSS Geografica – Edital 137/2017

154 –  Comissão de Homologação das Inscrições do PSS Geografia – Edital 137/2017

155 – CLEBER DA CUNHA – Comissão 3ª Etapa ADEP

156 – Organização Do Processo Seletivo Para Contratação De Professor Substituto Edital 137/2017

157 – JULIANO DA ROCHA QUEIROZ – Comissão 2ª Etapa ADEP

159 – Comissão Especial de Licitação – Cantina

160 – Composição Mesa Receptora para Eleição do CONSEPE, CONSAP e CONSUP

162 – THIAGO QUEIROZ – Comissão 2ª Etapa ADEP

163 – TATIANA OLIVEIRA COUTO SILVA – Substituição Direção Geral

164 – DANIELE DE OLIVEIRA – Substituição Chefia de Gestão de Pessoas

165 – CLEBER DA CUNHA – Homologação 3ª Etapa ADEP

166 – NAYLOR GARCIA BACHIEGA – Comissão Afastamento Parcial Pós Graduação

167 – Comissão Organizadora da II Semana de Informática e Tecnologia – SITEC

168 – AYALA DE SOUZA ARAUJO – Homologação 3ª Etapa ADEP

169 – ANDREA MARTINI RIBEIRO – Comissão 3ª Etapa ADEP

170 – Comissão Inventariante Especial do Campus Ivaiporã

171 – JULIANO DA ROCHA QUEIROZ – Homologação 2ª Etapa ADEP

172 – CLEBER DA CUNHA – Retificação Portaria nº 165 de 11/10/2017

173 – Banca de Análise das Cotas Sociais do Processo Seletivo 2018 – Revogada pela Portaria nº 189 de 20/11/2117

174 – Nucleo Estruturante do Curso de Agronomia

175 – Nucleo Estruturante do curso de Sistemas de Informação

176 – TATIANA OLIVEIRA COUTO SILVA – Comissão 3ª Etapa ADEP

177 – ANGELA BOLORINO MARTINS – Parecerista curso Sistemas de Informação

178 – SIMONE URNAUER – Parecerista curso Agrononomia

179 – Comissão Local do Processo Seletivo Simplificado para Seleção dos Docentes do Magistério da Educação Básica – Licenciatura em Física 2018

180 – MARCIBELA STULP – Comissão 1ª Etapa ADEP

181 – Comissão de estruturação do curso superior Bacharelado em Sistemas de Informação

182 – Comissão Estruturação Curso Agronomia

183 – ANGELA BOLORINO MARTINS – Comissão 3ª Etapa ADEP

184 – PATRÍCIA NAZARIO – Substituição da Direção de Planejamento e Administração

185 –  TATIANA OLIVEIRA COUTO SILVA – Homologação 3ª Etapa ADEP

186 – Comissão de Estruturação do Curso de Engenharia Elétrica (Revogada pela Portaria nº 117 de 20/08/2018)

187 – SÔNIA MARIA DA COSTA MENDES – Substituição da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão

188 – Comissão Julgadora PRONATEC

189 – Banca de Análise das Cotas Sociais do Processo Seletivo 2018

190 – CLEITON FABIO DA ROZA – Comissão 1ª Etapa ADEP

191 – LUIZ LEONARDO DE SIQUEIRA – Comissão 3ª Etapa ADEP

192 – NAYLOR GARCIA BACHIEGA – Afastamento Parcial

193 – ANDREA MARTINI RIBEIRO GONÇALVES – Homologação 3ª Etapa ADEP

194 – ANANDA BOLORINO MARTINS – Homologação 3ª Etapa ADEP

195 – Colegiado de Gestão Pedagógica do Campus 

196 – Responsáveis pelas Inscrições de Restos a Pagar no SIAFI

197 – Comissão Tomada de Contas do Almoxarifado

198 – LUIZ LEONARDO DE SIQUEIRA – Homologação 3ª Etapa ADEP 

199 – SIMONE URNAUER – Encerramento do Afastamento Parcial

200 – Thiago Vinicius Moreira Guimarães – Comissão 1ª Etapa ADEP

201 – JAQUELINE MIRIAN ALVES CARVALHO – Substituição da Direção de Planejamento e Administração

202 – MARCIBELA STULP – Homologação 1ª Etapa ADEP

203 – FERNANDO LUIS DE CARVALHO – Substituição Chefia da Seção da Secretaria

204 – EMANUELLY BOEING VILAS BOAS – Substituição da Coordenação Administrativa

205 – THIAGO VINICIUS MOREIRA GUIMARAES – Homologação 1ª Etapa ADEP

206 – CLEITON FABIO DA ROZA – Banca de Avaliadores do RSC

207 – CLEITON FABIO DA ROZA – Homologação 1ª Etapa ADEP

208 – PAULO CESAR TARNAKOLSKI DOS SANTOS – Substituição Chefia da Seção Contábil e de Patrimônio

 

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