/ Notícias / A VII IFTECH – Feira de Inovação IFPR Campus Ivaiporã

A VII IFTECH – Feira de Inovação IFPR Campus Ivaiporã

A VII IFTECH – Feira de Inovação IFPR Campus Ivaiporã – é um evento muito importante para estimular a inovação e a pesquisa dentro do campus, oportunizando a servidores e estudantes a exposição de projetos para a comunidade, além do aporte financeiro, conforme proposta aprovada para o Campus Ivaiporã.

O objetivo é incentivar as ações de inovação nas diversas áreas do conhecimento, por meio de repasse de auxílio financeiro aos coordenadores de projeto de forma que o recurso seja empregado no desenvolvimento das atividades propostas.

Não perca essa oportunidade!

O edital  IFTECH 2020 Campus Ivaiporã, será lançado a partir de 22 de julho de 2020. A princípio, a data da feira somente será definida em período posterior, tendo em vista a suspensão do calendário acadêmico.

Se você aluno, servidor, professor tem interesse em participar, reúna sua equipe, pense num projeto e procure um professor orientador para ajudar no desenvolvimento de seu protótipo.