Início Notícias Observatório da Convivência do IFPR

Observatório da Convivência do IFPR

O Observatório da Convivência do IFPR iniciou essa semana com a aplicação do instrumento de pesquisa “Clima Escolar”. O período de aplicação será entre 4 e 22 de novembro.
É muito importante a participação dos estudantes, pois é o momento para suas manifestações relacionadas à questões da convivência, como relações interpessoais, bullyingcyberbullying, diferentes formas de discriminação, saúde mental e emocional e processo ensino-aprendizagem.
Além disso, suas contribuições nos ajudarão a compreender os diferentes contextos dos campi, bem como as variadas vivências e expectativas dos estudantes, que subsidiarão o desenvolvimento de ações educativas.