Início Resultado da análise dos recursos e retificação dos editais que se referem ao Processo Seletivo de Alunos da EAD

Após análise de recursos, o IFPR torna público o resultado das inscrições do processo seletivo simplificado de novos alunos para os cursos técnicos em Administração, Agente Comunitário de Saúde, Logística, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

Consulte o resultado após análise dos recursos no Edital 18/2015

Através do EDITAL 19 – Retificação do Edital 18retifica informações presentes nos editais: EDITAL 15.2015 e Edital 18/2015.

As alterações referem-se a informações sobre a homologação das inscrições de alguns candidatos, datas de sorteio e interposição de recursos, resultado das análises de recursos, resultado final e datas de registro acadêmico.

Consulte o EDITAL 19 – Retificação do Edital 18 para as datas e informações atualizadas.