IFPR – Campus Ivaiporã realiza sessão solene de outorga de títulos – Campus Ivaiporã

IFPR – Campus Ivaiporã realiza sessão solene de outorga de títulos

O auditório da Câmara de Vereadores foi palco da solenidade de formatura dos estudantes do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Ivaiporã na última quarta-feira (21).  A cerimônia, marcada por muita emoção e entusiasmo entre formandos, familiares e servidores da Instituição, contou com a presença de autoridades regionais e reuniu 63 formandos dos Cursos Técnicos em Agroecologia, Eletrotécnica e Informática.

Para a Diretora-Geral do Campus Ivaiporã em exercício, Tatiana Couto, que também presidiu a cerimônia, presenciar a conclusão de um ciclo tão importante na vida dos estudantes é motivo de grande alegria.

“O sentimento que prevalece é o de missão cumprida. Para nós, servidores do IFPR, é muito gratificante colher os frutos de um trabalho conjunto em busca de ofertar um ensino de qualidade para os estudantes da Instituição. Nossa maior recompensa é perceber que participamos não apenas da formação profissional e acadêmica de nossos alunos, mas, principalmente, da formação humana e cidadã de cada um de vocês”, destacou Tatiana em seu discurso aos formandos.

Outros 12 estudantes também estão aptos a receberem seus títulos e participarão de um ato em gabinete nos próximos dias.

Créditos das imagens: Thiago Imai e Heloísa Hruba