Edital seleção interna de bolsista: Projeto Vamos Falar Sobre Bullying – Campus Ivaiporã

Edital seleção interna de bolsista: Projeto Vamos Falar Sobre Bullying

A coordenação do projeto “Vamos falar sobre bullying” torna pública a divulgação do Edital de Seleção Interna para Estudante Bolsista de Projeto de Extensão, na modalidade PIBEX-Jr, aprovado e contemplado no Edital Interno Unificado de apoio às ações de extensão do Instituto Federal do Paraná, Edital 03/2018 DIEXT/PROEPPI. O edital de seleção interna encontra-se disponível neste site, nos murais dos blocos 01, 02 e 03, assim como na SEPAE. Já no início da próxima semana será divulgado o Edital de Seleção Interna do projeto “Estudos da Imagem e Processo de Aprendizagem: Arte Por Toda parte”. A divulgação deste também se dará nos murais do campus e será enviada pela coordenação do respectivo projeto, nos grupos sociais das turmas.