Seu browser não suporta JavaScript!

Portal Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Página Principal » Divulgação 5ª Chamada e-Tec Idiomas

Divulgação 5ª Chamada e-Tec Idiomas

Divulgação da 5ª Chamada para as inscrições dos cursos de Espanhol do Programa e-Tec Idiomas Sem Fronteiras

 

A Direção-Geral do Campus Ivaiporã publica nesta data (10/12/2015), a 5ª Convocação, via chamada oral, dos candidatos em lista de espera para ocupação das vagas remanescentes nos Cursos de Espanhol Básico na Modalidade Educação a Distância – EaD – do Programa e-Tec Idiomas Sem Fronteiras da Rede e-Tec Brasil.

 

Confira, na íntegra, a Chamada Simplificada nº. 04/2015.

 

Ficam convocados os candidatos em lista de espera a participarem de uma sessão no campus em que concorrem à vaga, no dia 11 de dezembro de 2015, às 15:00 horas, no Campus Ivaiporã, situado na PR 466 – Gleba Pindaúva, Secção C, Parte 2, Ivaiporã, PR, Bloco Administrativo, Sala 02.

 

Os candidatos devem portar a documentação necessária ao registro acadêmico no curso, uma vez que a matrícula ocorrerá após o término da chamada oral.

 

Para a realização da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

 

  1. a) CPF (cópia e original);

 

  1. b) Cédula de Identidade para candidatos brasileiros natos ou naturalizados (cópia e original);

 

  1. c) para candidatos estrangeiros, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e Passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil (cópia e original);

 

  1. d) 1 (uma) foto 3×4;

 

  1. e) Certidão de Registro Civil de nascimento ou casamento (cópia e original);

 

  1. f) documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, no caso de candidato do sexo masculino e maior de 18 anos (cópia e original);

 

  1. g) documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, para os candidatos maiores de 18 anos (cópia e original), podendo ser gerada no link:

http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral

 

  1. h) para estudantes de nível médio de escola pública estadual ou municipal: Declaração OU comprovante de matrícula;
  2. i) para estudantes do IFPR: Declaração ou comprovante de matrícula;
  3. j) para servidor do IFPR: cópia da carteira de identidade funcional ou do contracheque.

 

A falta de qualquer documento, no ato da matrícula, impedirá sua efetivação.  O não comparecimento no local e data acima designados implicará na perda da vaga.

 

As cópias dos documentos ficarão retidas no campus ao qual o polo presencial de ensino esteja vinculado, a fim de compor a pasta de documentos do estudante. As fotocópias deverão vir acompanhadas de seus respectivos originais ou autenticadas em cartório.

« « Convocação aos candidatos dos cursos técnicos pela EaD que escolheram na 2ª opção, o curso Técnico em Segurança do Trabalho   Venha estudar no IFPR – Campus Ivaiporã » »

 

IFPR - Câmpus Ivaiporã - Rodovia PR 466, Gleba Pindaúva Seção C Parte 2 - Caixa Postal Nº138 - CEP 86870-000 - Ivaiporã - Paraná - Brasil. Telefone: (43) 3126-9400