CONVOCATÓRIA DO 2º CONGRESSO ESTADUAL DOS ESTUDANTES DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ – CEEIFPR – Campus Ivaiporã

Notícias

Copiado!

Nos dias 15, 16 e 17 de Agosto de 2018, será realizado no IFPR – Campus Telêmaco Borba, O 2º CEEIFPR – Congresso Estadual dos Estudantes do Instituto Federal do Paraná, com o tema: “Os novos desafios na luta contra o sucateamento da educação pública federal”. A organização do evento é de responsabilidade do Conselho Estadual de Estudantes dos Campi do IFPR juntamente com a Comissão de Acompanhamento das Relações Estudantis – CARE (Portaria 1.447/2016) em parceria com o Grêmio Estudantil do Campus Telêmaco Borba. O objetivo do congresso é reunir lideranças estudantis para definição de pautas e ações de interesse dos segmentos secundaristas e universitários, bem como a continuação da organização de representação estadual dos estudantes do IFPR. O encontro pretende congregar cerca de 200 estudantes entre, delegados e representantes das organizações estudantis visando o fortalecimento do movimento estudantil na luta estudantil no IFPR. A escolha dos participantes que irão representar os discentes de cada campus ficará a cargo dos próprios estudantes de cada instituição. Estes deverão promover e coordenar assembleias gerais, até o dia 08 do mês de julho de 2018, de acordo com o Regimento Interno do evento em diálogo com as entidades estudantis e com a Direção do Campus, para proceder à indicação dos membros escolhidos. Maiores informações podem ser encontradas no Regimento do 2º CEEIFPR.