INSTITUCIONAL – Campus Ivaiporã

Organogramas Institucionais

Apresenta a estrutura administrativa do IFPR desde a Reitoria, suas Pró-Reitorias e Diretoria Sistêmica, bem como a estrutura dos campi Capital e Interior, campi Avançado e Educação à Distância.

Competências do IFPR

As competências do IFPR são dadas pela Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008, instituiu a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e criou os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. Aqui, é possível visualizar as finalidades dessas autarquias.

Base Jurídica

Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008 que criou o Instituto Federal do Paraná (IFPR), estabelece as bases jurídicas da estrutura organizacional. Por meio deste menu, é possível conhecer o Estatuto, Portarias e Resoluções vigentes no IFPR.

Quem é quem

Estrutura de Dirigentes do IFPR, compreendendo Reitor, Pró-Reitores, Diretorias Sistêmicas, Diretores de Campus e de Campus Avançado, entre outros. Por meio desta opção, é possível verificar os contatos para cada um.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.