Período de inscrições para o Processo Seletivo do IFPR é prorrogado! – Campus Ivaiporã

Período de inscrições para o Processo Seletivo do IFPR é prorrogado!

Foi prorrogado, até 12 de outubro, o prazo de inscrições para o Processo Seletivo do IFPR. Os cursos ofertados para o campus Ivaiporã são:
Técnico em Agroecologia Integrado – matutino,
Técnico em Eletrotécnica Integrado – matutino,
Técnico em Informática Integrado – vespertino,
Técnico em Eletrotécnica Subsequente – noturno,
Tecnologia em Agroecologia – noturno e Licenciatura em Física – noturno

Os cursos do IFPR são gratuitos. O Instituto conta com um qualificado corpo técnico e docente, fatores que, aliados à qualidade e dedicação dos estudantes, tem garantido um elevado nível de ensino, além de resultados expressivos no que diz respeito à Pesquisa e à Extensão.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo custam R$ 50 e devem ser efetuadas pela página da Funtef, organizadora do certame: http://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2018/

Poderá ser concedida isenção dessa taxa ao candidato que comprove não poder arcar com tal ônus. Os pedidos de isenção devem ser apresentados de 01 a 18 de setembro de 2017, conforme estabelecem os editais do processo.

Inclusão social

Do total de vagas, 80% são destinadas à inclusão social e 20% à concorrência geral. O detalhamento dessas categorias está disponível nos editais que regem o processo.

Provas

As provas serão aplicadas em uma única fase no dia 19 de novembro, das 14h às 18h.

Dúvidas

Dúvidas sobre as inscrições podem ser enviadas para o e-mail: ifpr2018@funtefpr.org.br.

Dúvidas sobre os cursos do Campus Ivaiporã: (43)-3126-9400