Início Notícias MOSTRA DE CURSO 2019

MOSTRA DE CURSO 2019

A Mostra de Cursos 2019 do IFPR – Campus Ivaiporã, acontecerá no dia 09 de agosto de 2019, das 09h00 às 17h00 nas dependências do Campus. Na ocasião, professores e alunos apresentarão um pouco da produção científica, acadêmica e tecnológica do Campus e estarão à disposição para interagir com os participantes. A Mostra ocorre anualmente e consiste em um momento de recepção à comunidade local e regional para a exposição dos cursos e da Instituição, além de permitir o diálogo e a integração entre estudantes do IFPR e visitantes. A Mostra é uma excelente oportunidade para quem deseja conhecer a instituição e/ou ingressar no IFPR, mas ainda tem dúvidas sobre o processo seletivo, os cursos ofertados, perspectivas de carreira, preparação para o Enem e outros questionamentos.