Início Notícias Semana do Alimento Orgânico 2019

Semana do Alimento Orgânico 2019

Será realizada em Ivaiporã entre os dias 27/05 e 01/06/2019 a Semana Nacional do Alimento Orgânico. A Semana é promovida pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) em parceria com instituições em todo o território nacional.

Em Ivaiporã, a programação conta com um Ciclo de Palestras, nos dias 27 e 28/05, uma Exibição de um Documentário e Debates Mediados, no dia 29/05, Encontro das Escolas Estaduais do Campo do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, no dia 30/01 e uma Feira de Produtores Orgânicos, Agroecológicos e Coloniais, no dia 31/05. Ainda no dia 01/06 acontecerá uma visita à uma Unidade Familiar certificada orgânica na região.

Confira a programação completa com locais de realização e horários no link abaixo:

Programação Completa da Semana do Alimento Orgânico.

Como parceiros do IFPR Câmpus Ivaiporã para a realização dos eventos está a Superintendência Federal do MAPA no Paraná, a Coordenação Estadual da Agroecologia da Emater, a Prefeitura Municipal de Ivaiporã, a 22ª Secretaria Regional de Saúde e o Núcleo Regional da Educação de Ivaiporã.

Não deixe para a última hora, garanta sua vaga e faça sua inscrição nos Eventos da Semana aqui:

Inscrições para a Semana do Alimento Orgânico.