Início Notícias Tecnologia, inovação e seus impactos na sociedade

Tecnologia, inovação e seus impactos na sociedade

O IFPR – Campus Ivaiporã realizará o evento com o propósito de discutir a tecnologia e a inovação em nossas sociedades, partindo dos eixos acadêmicos ofertados pelo campus. Também oportunizaremos a possibilidade de participação e oficinas culturais e a realização da Olimpíada de Robótica do IFPR.

LOCAL: Ginásio e Salas de Aula do IFPR – Campus Ivaiporã
HORÁRIOS: 7:30-12:00 | 13:30-17:30 | 19:30-22:30
INSCRIÇÕES: Até o dia 14/05/19 – Links abaixo:

Inscrição para o evento da manhã clique aqui (limitado aos alunos do Ensino Médio Integrados e Engenharia Agronômica) – Certificação como ouvinte de 4 (quatro) horas.

Inscrição para o evento da noite clique aqui (limitado aos alunos de Engenharia Agronômica, Física, Sistema de Informação, Subsequente em Eletrotécnica e Tecnólogo em Agroecologia) – Certificação como ouvinte de 4 (quatro) horas.

Para a Olimpíada de Robótica (evento da tarde) os discentes são convidados para prestigiá-la.